Gabigol entra na mira de dois clubes da Inglaterra e possível valor de venda é projetado
Rumores envolvendo possível saída de Gabigol podem ganhar força mais uma vez
Rumores envolvendo possível saída de Gabigol podem ganhar força mais uma vez
Em alta no Flamengo e presente na Copa América, Gabigol tem chances de despertar o interesse de clubes da Europa novamente. Neste contexto, segundo o jornal “Mirror”, que dedicou uma publicação sobre a “ressureição” do atacante, dois times da Inglaterra estão de olho no atleta. Dessa forma, Everton e West Ham podem transformar o interesse em proposta, mas estão cientes que se trata de um jogador bastante caro.
The resurrection of ‘Gabigol’: Inter Milan troubles, Flamengo success and £40m West Ham links | @joekrishnanhttps://t.co/IMgo1MMLDR pic.twitter.com/z0KdH5t5zR
— Mirror Football (@MirrorFootball) July 31, 2021
Como Gabigol se valorizou, existe uma avaliação que o Flamengo liberaria o camisa 9 por 40 milhões de libras (R$ 289.7 milhões). Apesar do alto valor, o Rubro-Negro deve fazer jogo duro para concretizar uma eventual venda. Isso porque o atacante ganhou status de ídolo e a prioridade da diretoria seria sua permanência.
ELOGIOS PARA O FUTEBOL INGLÊS
Recentemente, Gabigol admitiu que sua passagem na Europa causou uma grande frustração. Atuando por Inter de Milão e Benfica, ele não conseguiu brilhar em campo, e optou pelo retorno ao Brasil. Elogiando o Campeonato Inglês, ainda revelou-se uma grande admiração pela Premier League. Agora, resta saber se a Inglaterra será seu destino futuro.
“O sonho de todo jogador é ir para a Europa. Eles têm as melhores ligas do futebol mundial. . Minha experiência na Europa foi uma história muito rápida, ainda me sinto frustrado. Sempre gostei de ver a Premier League. No início era difícil ver muitos jogos, por causa da televisão, mas sempre gostei”
“Gosto muito do estilo de Pep Guardiola no Manchester City. O Chelsea conseguiu formar uma grande equipe nas mãos de Thomas Tuchel. O Liverpool tem um time muito interessante e um treinador fantástico. O Tottenham é uma grande equipe e eu realmente gostei da temporada do West Ham. Sou um grande fã do futebol da Premier League”, declarou ao jornal “The Sun”.