Flamengo: Gabigol “cobrou” Renato Gaúcho após ser substituído; assista
Atacante do Flamengo aparentou ter ficado insatisfeito com saída antes do final da partida
Atacante do Flamengo aparentou ter ficado insatisfeito com saída antes do final da partida
Com o placar garantido, Renato Gaúcho optou por tirar Gabigol de campo momentos antes de Flamengo x ABC ser encerrado. Dessa maneira, o camisa 9 deixou o gramado faltando pouco mais de 15 minutos para o final do confronto, e relatou sua insatisfação depois de cumprimentar o treinador. Incomodado, o atacante “cobrou” que “o combinado não sai caro”, indicando que um possível acordo envolvendo sua permanência nos 90 minutos fosse confirmado.
Veja abaixo as imagens divulgadas pelo SporTV.
ô chatão … pic.twitter.com/vSqo9ZyiL4
— Cavalinho Do Flamengo (@cavalinho1895) July 30, 2021
Na coletiva de imprensa, Renato negou qualquer problema com Gabigol. Sendo assim, o comandante do Flamengo ainda afirmou que outros atletas do elenco também são “fominhas” e desejam atuar em todos os jogos do time.
“Ele não saiu irritado. É o chatão do grupo. Ele é chato de manhã, de dia, de tarde, chato o dia todo. Ele é um dos jogadores que não gostam de sair. Mas aí cabe ao treinador. Chatão ele vai ser. Deixa que o treinador sabe lidar. Tem mais uns três ou quatro fominhas que não gostam de sair. Não tem cláusula no contrato que não pode tirar. Mas sempre com jeitinho, falando com eles, mas tem hora que precisam sair para descansar e dar oportunidade ao companheiro que está entrando”, explicou.
LEIA MAIS