Após passagem por Portugal, Bruno César tem futuro definido no Vasco
Vasco x Fluminense Falta pro Vasco e jogador do Fluminense expulso Bruno Cesar na bola
Meia do Vasco estava emprestado ao Penafiel e entrou em acordo com a diretoria
Segundo informações do “GE“, Bruno César não é mais jogador do Vasco. Isso porque o meia, que tinha vínculo até maio de 2022 entrou em acordo e terá seu contrato rescindido. Como não estava nos planos de Marcelo Cabo, o jogador foi informado da decisão e aceitou colocar fim em sua trajetória no time carioca, algo que deve ser oficializado até o fim da semana.
Na última temporada, Bruno César esteve emprestado ao Penafiel, mas não teve seu vínculo de cessão renovado. Dessa forma, não houve uma reintegração o meia, que teve suas férias prolongadas enquanto uma decisão estava sendo articulada em São Januário. Agora, ele ficará livre no mercado, já que a diretoria fez uma análise e notou que o salário do atleta pesaria no atual momento financeiro do clube.
Apesar do atraso salarial, que durava desde dezembro, o Vasco conseguiu entrar em acordo com o estafe de Bruno César. Agora, de acordo com o jornalista Fabio Azevedo, o Penafiel já entrou em contato, visando garantir que o brasileiro volte a atuar pela equipe na temporada 2021/2022.
Contratado com status de titular, Bruno César teve poucos momentos de destaque no Vasco. O ponto alto de sua passagem ocorreu no clássico diante do Fluminense, pelo Brasileirão de 2019, quando ele saiu do banco e marcou o gol da vitória do Cruzmaltino.
o resto é historia
? Premiere Futebol Clube pic.twitter.com/jhkgunZsdW
— Bíblia Vascaína (@bibliavascaina) April 24, 2020
LEIA MAIS