Flamengo tem a vantagem do empate para a “decisão” diante do Defensa y Justicia
Depois de golear o Bahia no fim de semana e entrar no G-6 do Brasileirão, o Flamengo voltou aos treinos novamente nesta segunda-feira (19) visando à “decisão” contra o Defensa y Justicia pela Libertadores, marcada para quarta-feira (21), às 21h30, no Mané Garrincha, em Brasília.
Para a partida, o técnico Renato Gaúcho deve ter pelo menos três reforços no time titular já que o atacante Bruno Henrique, o zagueiro Rodrigo Caio, que estavam lesionados, e o volante Thiago Maia, poupado diante do Bahia, voltaram aos treinos realizados nesta segunda (19), no CT do Brasiliense.
Caso todos sejam aproveitados no time titular, Michael (ataque), João Gomes (meio de campo) e Léo Pereira (defesa) devem deixar a equipe e voltar ao banco de reservas como opção.
🔙⚽️ @Brunohenrique @RCaio03 #VamosFlamengo pic.twitter.com/BqTguKyaDb
— Flamengo (@Flamengo) July 19, 2021
Flamengo tem vantagem do empate na Libertadores
Como venceu o primeiro jogo em Buenos Aires (ARG) por 1 a 0, o Rubro-Negro tem a vantagem de poder empatar o jogo de volta em Brasília para avançar às quartas de final da Libertadores.
A provável escalação do Flamengo para o confronto tem a seguinte formação: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Thiago Maia) e Filipe Luis; Willian Arão, Diego, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.
LEIA MAIS: