Flamengo se prepara para iniciar o mata-mata na Libertadores, jogo de estreia de Renato Gaúcho como técnico do clube
Depois de vencer a Chapecoense pelo Brasileirão no fim de semana, o Flamengo voltou aos treinos já nesta segunda-feira (12) visando ao jogo contra o Defensa y Justicia, que vai marcar a estreia de Renato Gaúcho como treinador do clube.
A grande novidade do dia foi a volta do atacante Gabigol aos treinos do Rubro-Negro após passar por mais de um mês a serviço da Seleção Brasileira em jogos das Eliminatórias, inicialmente, e depois da Copa América.
LEIA TAMBÉM: Chapéu? Corinthians toma a frente do Flamengo e acerta com reforço
O camisa 9 treinou normalmente com os demais jogadores e ficará à disposição de Renato para o jogo de quarta-feira, na Argentina. Punido pela diretoria por não se apresentar ao clube após os jogos do Brasil nas Eliminatórias, o artilheiro ficou de fora do jogo contra a Chape.
👑🔙 @gabigol #VamosFlamengo pic.twitter.com/3cEbbO3VFY
— Flamengo (@Flamengo) July 12, 2021
Desfalque do Flamengo contra o Defensa y Justicia
Se o camisa 9 está de volta e à disposição, o Rubro-Negro não poderá contar com outro importante jogador titular. O atacante Bruno Henrique tem um estiramento muscular e será desfalque do Flamengo. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o jogador não se recuperou a tempo para a partida e corre risco até de ficar fora do segundo jogo, no dia 21.
O zagueiro Rodrigo Caio, desfalque diante da Chape por causa de dores na perna direita, deve voltar ao time. Com isso, Léo Pereira deve perder a vaga no time titular.
LEIA MAIS: