Sensitiva prevê tragédia com avião do Flamengo e pede que Gabigol não viaje
Uma publicação compartilhada por Lene Sensitiva (@lenesensitiva)
Lene Sensitiva revela que sonhou com a queda do avião do Flamengo. E que isso só acontece com a presença de Gabigol
Após vencer a Chapecoense pelo Brasileirão, o Flamengo volta suas atenções para a disputa da Libertadores. Na quarta-feira, o time rubro-negro encara o Defensa y Justicia, na Argentina, no duelo de ida da oitavas de final.
A vidente Lene Sensitiva, que faz previsões na internet, usou seu Instagram para fazer um alerta ao clube em cima desta viagem. Segundo ela, o avião da delegação do Flamengo pode sofrer uma tragédia no retorno da Argentina.
E o único jeito de evitar a queda da aeronave seria a ausência de Gabigol.
“O peso não está nos outros jogadores, é nele. Ele está com uma carga muito pesada, muito forte em cima dele, então eu quero pedir ao Flamengo que não permita que o jogador Gabigol entre nesse avião para ir para fora, para jogar na quarta-feira”, disse.
“Eu peço, em nome de Jesus, que vocês não permitam que o Gabigol entre nesse voo porque se ele entrar, esse avião não volta”, alertou Lene.
E MAIS
+ Flamengo demite funcionário que detonou Rogério Ceni em áudio vazado
+ Mercado da bola: Tevez pode repensar sua aposentadoria após interesse de três clubes
Antes de citar que a tragédia envolveria o Flamengo, ela avisou que o “time seria dizimado” no voo de volta.
“Um time de futebol, que vai sair do Brasil para jogar fora. O voo vai ser tranquilo, na ida. Na volta, se esse jogador participar, for neste voo, na volta, não consegue entrar no Brasil porque o avião vai cair e o time inteiro vai ser dizimado. Não vai sobrar nenhum para contar a história”, avisou Lene.
Na legenda do vídeo postado no Instagram, a sensitiva conta que sonhou com isso 4 vezes.
“Ninguém é obrigado a acreditar em mim, estou cumprindo a minha missão e estou avisando o que me mostram nos mantras, 13 vezes e em 4 sonhos seguidos. Minha intenção é salvar vidas, cabe a vocês do clube Flamengo permitir ou não a ida do Gabigol. Deus abençoe e que façam o certo”.