Clube espanhol terá que vencer concorrência para contratar o atacante do Flamengo
De acordo com o jornal “Extra“, o Flamengo recusou a primeira oferta do Atlético de Madrid por Rodrigo Muniz. Inicialmente, os Colchoneros desejavam pagar 5 milhões de euros (R$ 30 milhões) e adquirir 80% dos direitos do jogador. Dessa forma, o Rubro-Negro não ficou satisfeito com a proposta e espera ter em mãos um valor maior para liberar o atacante.
Enquanto isso, o Al Nasr também segue na briga pelo atleta. Sendo assim, o clube dos Emirados Árabes se mostrou disposto a desembolsar 4 milhões de euros (R$ 24 milhões) e vencer a concorrência oferecendo um plano financeiro mais vantajoso para Rodrigo Muniz. Mesmo assim, ainda não existe uma definição sobre o futuro do centroavante.
Agora, Flamengo e Muniz, em conjunto, vão debater a melhor alternativa para que ambos os lados saiam ganhando na transação. Recentemente, Bruno Spindel, diretor de futebol do Rubro-Negro, admitiu que várias ofertas chegaram ao time carioca, mas não existe nenhuma urgência para o acordo em questão ser selado.
“Chegaram várias propostas formais ao Flamengo. Vamos analisar com o atleta e seus agentes para tomarmos decisões. Uma transferência ou não dependem da decisão em conjunto das partes. Vamos avaliar com calma. De fato, nós temos diversas propostas na mesa pelo Muniz. Sempre confiamos nele, desde a base, e está com ótimo desempenho“, declarou.
Ainda vestindo a camisa do Flamengo, Rodrigo Muniz entrou na segunda etapa do duelo contra o Cuiabá. Atualmente, o camisa 43 é reserva de Pedro e deve virar terceira opção depois do retorno de Gabigol, algo que pode motivar sua saída para o exterior.
LEIA MAIS