PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Flamengo fica próximo de fechar negociação de volante para o futebol europeu

Flamengo fica próximo de fechar negociação de volante para o futebol europeu

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Além de possíveis chegadas, o Flamengo segue trabalhando em acordos que podem abastecer os cofres do clube

Segundo informações do jornal “O Dia“, Hugo Moura está muito perto de ser emprestado ao Lugano. Sem espaço no Flamengo, o volante foi um pedido especial de Abel Braga para reforçar o time suíço. Sendo assim, o jogador será emprestado por 12 meses, podendo ser comprado de forma definitiva após o término do período.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com os termos acertados, resta apenas os detalhes finais para que Hugo Moura assine com o Lugano. Dessa forma, a expectativa é que o atleta desembarque na Suíça em breve para se apresentar ao novo clube e concluir a negociação. Mediante o fato de não estar sendo aproveitado, o acordo deve ser benéfico para ambos os lados, já que Abel Braga aprecia bastante o futebol do jogador de 23 anos.

Além de Hugo Moura, o Flamengo acertou, em 2021, as saídas de outros nomes da base, casos de Yuri César, Natan, Thuler e Lincoln. Além disso, outros nomes, como Otávio e Hugo Souza, também estariam na mira do futebol europeu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Agora, a expectativa fica pela chegada de um reforço para o meio-campo. Visando ocupar a vaga deixada por Gerson no time titular, Thiago Mendes é o favorito para assumir o espaço, mas o Flamengo não deseja investir nenhuma quantia nas tratativas.

“O que pretendemos é trazer por empréstimo e, se possível, sem custo financeiro. Isso nos deixa frágil na negociação, muito diferente de outros momentos. Temos que ter paciência, muita resiliência, e não diminuímos o apetite em jogador classe A que nos vá ajudar“, declarou Marcos Braz.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective