Flamengo marca reunião com Renato Gaúcho, mas pensa em plano B
O Flamengo agendou nesta manhã de sábado (10) uma reunião com o técnico Renato Gaúcho, visto como prioridade da atual diretoria após demissão de Rogério Ceni.
O Flamengo agendou nesta manhã de sábado (10) uma reunião com o técnico Renato Gaúcho, visto como prioridade da atual diretoria após demissão de Rogério Ceni.
A reunião ocorrerá no Rio de Janeiro durante a tarde, com objetivo de iniciar as negociações para que o técnico assuma o comando do Flamengo o quanto antes.
Porém, caso não consiga avançar nas conversas com Gaúcho, o “Plano B” da diretoria rubro-negra é procurar Maurício Barbieri, empregado atualmente no RB Bragantino.
As informações foram apuradas por diversos veículos e também confirmada pelo Torcedores.com.
Flamengo acertou demissão de Rogério Ceni na madrugada
Cabe lembrar que a demissão de Rogério Ceni foi acertada durante a madrugada. Nas primeiras horas deste sábado (10), Marcos Braz (vice de futebol) e Bruno Spindel (diretor) fizeram uma reunião no Ninho do Urubu e falaram com Rodolfo Landim, tomando a decisão.
Depois que a demissão estava concretizada, Rogério Ceni foi chamado durante a madrugada para conversar virtualmente com a diretoria, que anunciou a demissão para o agora ex-técnico.
Assim como toda a torcida e imprensa, os jogadores ficaram sabendo desta demissão pelas redes sociais do Flamengo, em postagem feita por volta das 3h da madrugada.
O Clube de Regatas do Flamengo informa que não continuará com Rogério Ceni à frente do time principal. O Clube agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso nos próximos desafios.
No jogo contra a Chapecoense, a equipe será comandada por Maurício Souza. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) July 10, 2021
Apesar do ambiente conturbado, é possível que Rogério apareça no Flamengo para se despedir dos jogadores nas próximas horas.
O auxiliar fixo Maurício de Sousa será o técnico interino do rubro-negro no jogo contra a Chapecoense, neste domingo (11), a partir das 18h pelo horário de Brasília.