Considerado um dos maiores goleiros da história do Flamengo, Diego Alves pode ser um dos atletas a deixar o clube nas próximas semanas
O mês de julho promete agitar a vida dos torcedores do Flamengo. As próximas semanas devem ser cheias de rumores do mercado da bola com jogadores deixando o clube rubro-negro comandado pelo técnico Rogério Ceni. Pensando nisso, o Torcedores.com listou os seis jogadores que podem sair do Mengão neste mês.
VEJA TAMBÉM:
+ Globo muda posição de Galvão e outro narrador assume “titularidade”
+ Sampaoli pede e Olympique pode levar mais um destaque do Brasileirão
+ Neto relembra dia que foi ofendido no Jogo Aberto: “Ninguém me defendeu”
CONFIRA OS JOGADORES QUE PODEM DEIXAR O FLAMENGO EM JULHO
LÉO PEREIRA: Contratado como promessa em 2020 vindo do Athletico Paranaense, o zagueiro não está sendo utilizado por Rogério Ceni. Enquanto isso, o Besiktas, do futebol turco, abriu conversas para negociar com o defensor. Veja mais aqui.
RODRIGO MUNIZ: O Torcedores.com apurou que o atacante do Flamengo deve receber ofertas para deixar a equipe rubro-negra nas próximas semanas. O atleta se mostrou aberto a ouvir todas as ofertas que chegarem. Recentemente, o Genk, da Bélgica, negociou a contratação em definitivo, mas não conseguir chegar a um acordo.
VITINHO: O meia-atacante e ponta Vitinho recebeu uma oferta do Al-Ettifaq, mas o Flamengo recusou um valor milionário. Porém, ainda existe a possibilidade de uma oferta maior. Veja mais aqui.
DIEGO ALVES: Já na história do Flamengo entre os maiores goleiros de todos os tempos, Diego Alves se tornou alvo da Juventus, de acordo com “La Stampa” e Tuto Juve”. A diretoria italiana nega, mas, com a saída de Buffon, o time de Turim busca um goleiro e Diego Alves já foi alvo da equipe antes de se transferir ao Flamengo.
MICHAEL: Titular nas últimas rodadas do Brasileirão, Michael segue não agradando a torcida do Flamengo. Nesta semana, o atleta pode acertar a sua saída para o Al-Ain, dos Emirados Árabes. O jogador é o atual líder em assistências do clube na temporada.
PIRIS DA MOTTA: Disputando a Copa América, o volante paraguaio decidiu recusar a oferta do Yokohama FC, de acordo com o jornal O Dia. A proposta já havia sido aceita pelo Flamengo, que não conta com o jogador para esta temporada. O jogador estava emprestado ao Gençlerbirligi, da Turquia, mas retornou há poucas semanas.