Dupla cai na Copa América e Flamengo pode ter opções no clássico Fla-Flu
Fim de Copa América para dois jogadores do Flamengo. Nesta sexta-feira, a Seleção Brasileira bateu o Chile por 1 a 0, no Estádio Nilton Santos, e se classificou às semifinais da competição. Com a eliminação da ‘La Roja’, o lateral-direito Isla ficará novamente à disposição do Rubro-Negro.
Neste sábado, Isla deverá ser avaliado pela comissão técnica do Flamengo, no Ninho do Urubu. Caso tenha condições físicas, poderá ao menos estar entre os relacionados para o clássico contra o Fluminense, marcado para este domingo (4), às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, em Itaquera, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
No período que esteve fora, Isla foi titular em todas as cinco partidas que o Chile disputou. Além do lateral, o Flamengo ganhará também o retorno de Piris da Motta, que foi eliminado com o Paraguai também na noite de ontem, em Goiânia.
Veja também: Fechou com o Flamengo? Zagueiro define destino no mercado da bola
Após empate em 3 a 3 com o Peru, no tempo normal, os paraguaios abusaram dos erros nas cobranças de pênaltis e voltam para a casa mais cedo. A tendência é que os jogadores estejam aptos para o Fla-Flu do fim de semana, mas serão examinados pelo corpo clínico do clube carioca.
Certeza mesmo é que Diego Ribas está fora. O meio-campista substituído no segundo tempo da vitória sobre o Cuiabá após uma torção no joelho, teve duas lesões identificadas.
Na tabela de classificação, o Flamengo é o sexto colocado com 12 pontos.
LEIA MAIS: