Clube inglês muda termos e Flamengo pode embolsar bolada à vista por venda de atacante; veja valores
Flamengo está perto de concretizar saída de Rodrigo Muniz
Flamengo está perto de concretizar saída de Rodrigo Muniz
Na briga com o Middlesbrough, o Fulham mudou os termos da sua proposta para contratar Rodrigo Muniz. Segundo informações de Venê Casagrande, do jornal “O Dia”, o time de Londres se mostrou disposto a pagar, à vista, pela chegada do atacante. Sendo assim, o modelo de empréstimo com obrigação de compra foi modificado, algo que agrada o Rubro-Negro. Caso tudo seja acertado, o atleta vai assinar um contrato válido por cinco anos.
Inicialmente, o Flamengo iria embolsar 6 milhões de euros (R$ 36 milhões de reais). Além disso, para fechar o acordo por 80% dos direitos do atacante, o Fulham ainda pagaria 2 milhões de euros (R$ 12.12 milhões) de maneira posterior. Agora, a oficialização por meio de um documento pode encerrar a “novela”.
Também querendo contar com Muniz no elenco, o Middlesbrough buscou se aproximar do Flamengo. No entanto, o desejo de Marco Silva, técnico do Fulham, em contar com o brasileiro pesou na decisão do seu estafe. Isso porque os representantes do jogador receberam um contato do treinador, que apresentou seu projeto.
Vale lembrar que Marco Silva treinou Richarlison no Watford e Everton e contribuiu para a evolução do atacante na Europa. Neste contexto, Rodrigo Muniz chegaria com grande respaldo por parte do comandante, e, mesmo disputando a segunda divisão da Inglaterra, teria condições de brilhar no país.
LEIA MAIS