Especulado no Grêmio, Felipão pode reencontrar “velho conhecido” se aceitar convite de seleção da América do Sul
Felipão pode ter que tomar decisão importante na retomada da sua carreira
Felipão pode ter que tomar decisão importante na retomada da sua carreira
Com a saída de Tiago Nunes, o Grêmio estaria avaliando o nome de Felipão para assumir o time. Porém, o Tricolor Gaúcho tem chances de encarar a concorrência do Paraguai, que conta com Gustavo Gómez, que já trabalhou com o treinador no Palmeiras. Segundo informações do jornalista Vagner Martins, o treinador recebeu uma proposta da seleção sul-americana, mas ainda não sinalizou que fecharia o acordo.
“Não tenho convite nenhum do Grêmio. Tenho de uma seleção da América do Sul. Não tinha esse conhecimento. Vinha trabalhando em outra área, de trabalhar fora do país de novo. O Grêmio é minha equipe do coração, que prezo muito. Mas não vou falar algo que não tenho ideia”, declarou Felipão ao programa “Mesa Redonda”.
Além disso, é informado que a espera de Felipão estaria justificada no interesse de trabalhar no Grêmio. Mesmo assim, a diretoria ainda não realizou um contato oficial, algo pode ocorrer ainda nesta segunda-feira (5). Após deixar o Cruzeiro, Scolari se encontra livre no mercado e vem sendo paciente para retomar a rotina profissional.
Em seu último trabalho, Felipão comandou o Cruzeiro na disputa da Série B. No período, o técnico comandou a Raposa em 21 partidas, conquistando nove vitórias, oito empates e quatro derrotas, mas precisou lidar com os altos e baixos do time celeste.
LEIA MAIS