Felipão pode ter que tomar decisão importante na retomada da sua carreira
Com a saída de Tiago Nunes, o Grêmio estaria avaliando o nome de Felipão para assumir o time. Porém, o Tricolor Gaúcho tem chances de encarar a concorrência do Paraguai, que conta com Gustavo Gómez, que já trabalhou com o treinador no Palmeiras. Segundo informações do jornalista Vagner Martins, o treinador recebeu uma proposta da seleção sul-americana, mas ainda não sinalizou que fecharia o acordo.
“Não tenho convite nenhum do Grêmio. Tenho de uma seleção da América do Sul. Não tinha esse conhecimento. Vinha trabalhando em outra área, de trabalhar fora do país de novo. O Grêmio é minha equipe do coração, que prezo muito. Mas não vou falar algo que não tenho ideia”, declarou Felipão ao programa “Mesa Redonda”.
Além disso, é informado que a espera de Felipão estaria justificada no interesse de trabalhar no Grêmio. Mesmo assim, a diretoria ainda não realizou um contato oficial, algo pode ocorrer ainda nesta segunda-feira (5). Após deixar o Cruzeiro, Scolari se encontra livre no mercado e vem sendo paciente para retomar a rotina profissional.
Em seu último trabalho, Felipão comandou o Cruzeiro na disputa da Série B. No período, o técnico comandou a Raposa em 21 partidas, conquistando nove vitórias, oito empates e quatro derrotas, mas precisou lidar com os altos e baixos do time celeste.
LEIA MAIS