Ex-jogador do Flamengo aponta erros de Ceni e dispara: “Cavou a cova dele
Rogério Ceni foi demitido do Flamengo após desgaste no clube
Rogério Ceni foi demitido do Flamengo após desgaste no clube
Uma semana após ser demitido do Flamengo, o técnico Rogério Ceni ainda é um nome muito citado na imprensa e pelos torcedores rubro-negros. Além disso, o ex-jogador Lê foi mais um a comentar sobre a saída conturbada do treinador.
O ex-jogador rubro-negro apontou os erros de Rogério Ceni no comando da equipe do Flamengo.
“Parece que ele cavou a cova dele, complicado. A marcação precisa começar lá na frente, todos precisam correr. Acho que todo mundo do vestiário precisa estar imbuído do mesmo pensamento. Jogador é meio mimado mesmo, a comissão técnica precisa saber o que ele quer. Só que perceber isso não é fácil”, afirmou ele ao jornal O Dia.
“A formação que mais deu certo foi com o Arão na zaga ao lado do Rodrigo Caio. Eles davam mais segurança e tomavam menos gols. O Bruno Viana foi muito inconstante e o Léo Pereira, que foi bem no Athletico-PR, não foi mais”, completou.
“Ele não deveria ter tirado o Gustavo Henrique porque ficou parecendo que ele foi o culpado pela derrota para o Fluminense. O problema é que o lado esquerdo da defesa não foi fechado. O Ceni vinha tirando muito o João Gomes, que era muito importante”, concluiu.
Próximo jogo do Flamengo
Já com Renato Gaúcho como novo técnico na vaga de Ceni, o Flamengo entra em campo neste domingo (18), contra o Bahia, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
LEIA MAIS: