Ex-vice-presidente de futebol do Grêmio Odorico Roman não deseja a contratação de Luiz Adriano
Caso estivesse no comando do vestiário e da pasta do futebol do Grêmio, como esteve entre 2017 e início de 2018, Odorico Roman não contrataria o centroavante Luiz Adriano, que voltou com força à pauta do clube nos últimos dias através de um pedido feito pelo técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão.
Nas redes sociais, o ex-vice de futebol gremista argumentou o seu posicionamento em cima do passado colorado de Luiz Adriano e dos constantes posicionamentos dos seus familiares contra o Grêmio.
“Trazer um jogador cujos familiares se posicionam de forma tão contrária ao Grêmio? Seria temerário e falta de respeito ao Clube. Eu não traria e não creio que a Direção contrate”, escreveu Roman.
Veja o post:
Trazer um jogador cujos familiares se posicionam de forma tão contrária ao Grêmio? Seria temerário e falta de respeito ao Clube. Eu não traria e não creio que a Direção contrate.
— Odorico Roman (@icoroman) July 24, 2021
Irmão de Luiz Adriano não pretende ir à Arena
Caso a negociação prospere, o irmão de Luiz Adriano, Murilo Souza, já adiantou ao site Goal que não pretende ir na Arena e que seguirá torcendo para o Inter normalmente, assim como o seu pai:
“Todo dia eu recebo mensagens de colorados perguntando se eu vou deixar ele ir para o Grêmio, mas não depende de mim ou do meu pai. O certo é que a gente não vai na Arena, só se for na torcida do Inter no Gre-Nal. A gente vai continuar indo no Beira-Rio, somos todos colorados, mas vamos torcer por ele também”, disse Murilo, que também falou da tatuagem que o jogador tem na perna sobre a conquista do Mundial de 2006.
“A tatuagem ele não vai tirar, se vier para o Grêmio não tem muito o que fazer, ele é profissional, é a carreira dele e não depende de mim ou do meu pai. Acho um desgaste desnecessário, mas é a carreira dele e ele que decide”.
Luiz Adriano tem 34 anos e teria, no Grêmio, a concorrência do atual titular Diego Souza, além dos reservas Ricardinho e Churín. A repercussão negativa de seu nome junto à torcida gremista, no entanto, pode fazer a direção repensar as tratativas.
LEIA MAIS: