Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Euro: Wembley registra tentativa de invasão e correria antes da final

Euro: Wembley registra tentativa de invasão e correria antes da final

Euro conseguiu ser elogiada pela imprensa mundial devido à organização durante toda a competição, mas a situação saiu do controle na decisão

Por Fabrício Carvalho em 11/07/2021 15:14 - Atualizado há 3 anos

Euro conseguiu ser elogiada pela imprensa mundial devido à organização durante toda a competição, mas a situação saiu do controle na decisão

A torcida inglesa está fazendo uma festa enorme nas ruas de Wembely desde as primeiras horas deste domingo (11), lotando as ruas de Londres para celebrar a final da Euro 2020 entre Inglaterra e Itália.

Porém, enquanto autoridades de segurança temiam pelo descontrole nas ruas com uma eventual vitória inglesa, a situação acabou saindo do controle no pré-jogo.

https://twitter.com/NewsForAllUK/status/1414268273487716360?s=20

No principal incidente, diversos torcedores forçaram a entrada em Wembley e passaram pelo cordão de segurança, comprometendo inclusive os protocolos sanitários e de segurança estabelecidos pela Euro.

Diversas imagens divulgadas por jornalistas que estão presentes nos arredores de Wembley mostram uma correria na parte interna do estádio.

Apesar de toda essa confusão, uma nota divulgada pela assessoria do Wembley Stadium garante que nenhum torcedor sem ingresso para a decisão da Euro conseguiu invadir o estádio.

Além disso, outras imagens mostram que torcedores espalharam bastante lixo nas ruas de Londres, além de jogarem garrafas de vidro em direção às janelas de propriedades privadas.

Diversos sinalizadores e até mesmo casos de atentado ao pudor já foram registrados nesta final da Euro, através das lentes dos fotojornalistas presentes no estádio.

A UEFA ainda não se pronunciou sobre o descontrole nos arredores de Wembley pouco antes da decisão entre Itália e Inglaterra, na final da Euro 2020. O jogo começará às 16h pelo horário de Brasília.

LEIA MAIS:

Corinthians monitora situação, mas pode ter concorrência de clube da Série A pela contratação de Felipe Melo

Exit mobile version