Home Futebol Estreante no Juventude, Dawhan comemora vitória contra a Chape

Estreante no Juventude, Dawhan comemora vitória contra a Chape

Volante veio da Ponte Preta e participou da vitória do Ju sobre a Chapecoense

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Juventude conseguiu mais uma vitória no Campeonato Brasileiro ao bater a Chapecoense por 1 a 0 na segunda-feira (26). Um dos destaques da partida ficou para a estreia de um dos mais novos reforços do time gaúcho, o volante Dawhan.

PUBLICIDADE

O meio-campista veio da Ponte Preta para se juntar ao elenco do Ju para a disputa do Brasileirão. Com uma estreia com vitória, Dawhan celebrou a impressão que deixou para a equipe treinada pelo técnico Marquinhos Santos já em sua primeira partida pelo time de Caxias do Sul.

“Estou muito feliz por poder ter feito a minha estreia com a camisa do Juventude. E ainda mais feliz pela grande vitória que conquistamos jogando em casa. O Campeonato Brasileiro é muito difícil e é sempre importante vencer nossos jogos em casa para podermos subir na tabela”, disse o volante

PUBLICIDADE

Mas para poder dar sequência a sua presença no Juventude dentro do Brasileirão, irá demorar um pouco para Dawhan voltar a jogar. Com o adiamento da partida com o Fluminense por causa dos jogos deste na Libertadores contra o Cerro Porteñpo, os gaúchos só voltarão a jogar no próximo dia 8, contra um dos líderes da competição, o Atlético-MG. Serão praticamente duas semanas de treinos para os alviverdes treinarem para tentar surpreender o Galo.

“Esse período sem jogos que teremos será muito importante. Geralmente a gente não tem essas oportunidades, mas o calendário abriu essa brecha e temos que usufruir deste período. Vamos trabalhar forte e buscar voltar ainda mais fortes para este jogo contra o Atlético”, declarou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Patrick Mahomes se torna sócio minoritário do Sporting Kansas City, da MLS: “Quero fortalecer minha conexão com os fãs e a cidade que amo”

Better Collective