PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Dudu é questionado sobre função no Palmeiras e “joga” responsabilidade para Abel Ferreira

Dudu é questionado sobre função no Palmeiras e “joga” responsabilidade para Abel Ferreira

Volta por cima? Deyverson comenta recomeço no Palmeiras: “voltei totalmente diferente”

Por Dayvidson Soares em 03/07/2021 14:29 - Atualizado há 4 anos

Dudu é ídolo do Palmeiras e fez história com a camisa 7

De volta ao Palmeiras após empréstimo ao Al-Duhail, do Catar, Dudu participou de entrevista coletiva com sócios do Verdão neste sábado (3). O atacante foi questionado sobre onde prefere atuar no time do Alviverde e jogou a responsabilidade para o técnico Abel Ferreira.

Eu ainda não encontrei com o Abel (Ferreira). Qualquer lugar que ele me colocar pra jogar do meio para frente, vou me esforçar e fazer o melhor para o grupo. Ele me conhece, sabe o meu jeito de jogar. Tenho certeza que vai montar o melhor time”, respondeu Dudu.

O atacante também comentou sobre o que espera do trabalho com o treinador português: “O Abel é um grande treinador e sabe como funciona um clube grande. Os resultados que vão deixar ele ficar e está dando resultado. Tenho certeza que vai ficar bastante tempo. Vocês vão ver Abel, Dudu, Palmeiras. O mais importante é o time jogar bem!”.

Ídolo do Palmeiras, Dudu esteve emprestado ao Al-Duhail, do Catar, por uma temporada. O clube teve a opção de comprar o jogador, mas não exerceu e o atacante retorna para seguir construindo sua história com a camisa alviverde.

“Tinha possibilidade de ficar lá e do clube me comprar. Mas eu volto para minha casa. Volto para onde sou feliz. Espero que o carinho da torcida cresça para que lá no final, quando me aposentar, eu permaneça na memória de vocês e na história do clube”, disse o atacante, que também comentou sobre o apoio que recebe da torcida do Palmeiras.

“Eu fico feliz pelo carinho da torcida. Até dos mais velhos que viram mais jogadores. Eu me considero importante na história do Palmeiras. Falta um pouco para eu me considerar no status de ídolo. Espero que nessa passagem eu possa confirmar isso”, afirmou.

LEIA MAIS:

Exit mobile version