Discussões recentes em campo e possível efetivação: Thiago Gomes opina sobre fase do Grêmio após ser “anunciado”
Treinador interino do Grêmio Thiago Gomes conversou com a imprensa nesta terça-feira
No dia seguinte ao “anúncio” do Grêmio de que seria o responsável de forma interina “nos próximos jogos”, Thiago Gomes concedeu coletiva de imprensa e falou sobre a fase atual do clube, sendo perguntado inclusive sobre algumas discussões recentes de jogadores em campo.
No domingo, durante a derrota de 1×0 para o Atlético-GO na Arena, Matheus Henrique e Kannemann acabaram se desentendendo.
“Nós estamos em último colocado. Temos um grupo competitivo e extremamente vencedores, e está todo mundo focado em mudar este momento. Estas situações (discussões) fazem parte. Vamos procurar buscar os três pontos e sair dessa situação o mais rápido possível”, colocou Gomes.
Após a demissão de Tiago Nunes, nomes como Felipão e Renato Portaluppi foram cogitados, mas não houve consenso entre a direção. No momento, Gomes não pensa em efetivação:
“Eu estou focado no jogo com o Palmeiras. Não estou pensando no Internacional ou semana que vem (sobre possibilidade de efetivação)”.
Na quarta, 19h, o rival gremista é o Palmeiras fora de casa e Gomes poderá escalar o Grêmio com Brenno; Rafinha, Geromel, Kannemann, Diogo Barbosa; Bobsin, Matheus Henrique, Douglas Costa; Vanderson, Diego Souza e Ferreira.
Confira a coletiva de Thiago Gomes:
LEIA MAIS: