Diego Alves comenta sobre ambiente no Flamengo após nova derrota no Brasileirão e cita pressão externa
Goleiro do Flamengo não deixa de reconhecer erros da equipe; Rogério Ceni balança no cargo de treinador
O Flamengo perdeu para o Atlético-MG por 2 a 1 nesta quarta-feira (7), no Mineirão, e ampliou a fase ruim. Um dos líderes do grupo, o goleiro Diego Alves concedeu entrevista ao Premiere após o jogo e falou do ambiente no clube.
“A gente convive com isso o tempo todo, com pressão externa. O que a gente tenta fazer é não ser afetado por essa pressão, que existe. A gente sabe de tudo, da grandeza do clube e da pressão que é vestir essa camisa. Precisamos melhorar bastante coisa para conseguir os nossos objetivos”, ressaltou ele.
Apontado como um dos favoritos ao título do Brasileirão, o Flamengo soma 12 pontos e ocupa a 11ª colocação no momento, 10 pontos atrás do líder Palmeiras. Diego Alves não deixou de reconhecer os erros da equipe comandada por Rogério Ceni.
“Precisamos ser coerentes. Quando ganha, é uma maravilha, a gente vem, fala. Quando perde, temos que reconhecer os méritos do adversário e reconhecer os nossos erros, para que a gente não faça novamente”, disse o goleiro.
O Flamengo teve um “apagão” no começo do segundo tempo e tomou dois gols rapidamente. Perdendo, correu atrás do resultado durante o restante do tempo, mas o gol de Willian Arão não foi suficiente para o Rubro-Negro conquistar pontos.
“Fico mais triste com os quatro minutos que recebemos dois gols. O jogo tem que ser de 90 minutos intensos, concentrados. Perdemos o jogo em quatro minutos, e isso vem de alguns jogos, esse começo de segundo tempo. Tem que ser corrigido porque é um detalhe importante. Perdemos três pontos, mas vamos seguir”, completou Diego Alves.
"A gente convive com isso todo o tempo, a pressão externa…" Diego Alves comenta o ambiente do Flamengo após nova derrota no Brasileirão https://t.co/t7GIXK4jpR pic.twitter.com/7bFy583tu8
— ge (@geglobo) July 8, 2021
LEIA MAIS:
Fim da linha para Ceni no Flamengo? Torcida pede a demissão do treinador nas redes sociais