Home Futebol Diego Alves comenta sobre ambiente no Flamengo após nova derrota no Brasileirão e cita pressão externa

Diego Alves comenta sobre ambiente no Flamengo após nova derrota no Brasileirão e cita pressão externa

Goleiro do Flamengo não deixa de reconhecer erros da equipe; Rogério Ceni balança no cargo de treinador

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Goleiro do Flamengo não deixa de reconhecer erros da equipe; Rogério Ceni balança no cargo de treinador

O Flamengo perdeu para o Atlético-MG por 2 a 1 nesta quarta-feira (7), no Mineirão, e ampliou a fase ruim. Um dos líderes do grupo, o goleiro Diego Alves concedeu entrevista ao Premiere após o jogo e falou do ambiente no clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A gente convive com isso o tempo todo, com pressão externa. O que a gente tenta fazer é não ser afetado por essa pressão, que existe. A gente sabe de tudo, da grandeza do clube e da pressão que é vestir essa camisa. Precisamos melhorar bastante coisa para conseguir os nossos objetivos”, ressaltou ele.

Apontado como um dos favoritos ao título do Brasileirão, o Flamengo soma 12 pontos e ocupa a 11ª colocação no momento, 10 pontos atrás do líder Palmeiras. Diego Alves não deixou de reconhecer os erros da equipe comandada por Rogério Ceni.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Precisamos ser coerentes. Quando ganha, é uma maravilha, a gente vem, fala. Quando perde, temos que reconhecer os méritos do adversário e reconhecer os nossos erros, para que a gente não faça novamente”, disse o goleiro.

O Flamengo teve um “apagão” no começo do segundo tempo e tomou dois gols rapidamente. Perdendo, correu atrás do resultado durante o restante do tempo, mas o gol de Willian Arão não foi suficiente para o Rubro-Negro conquistar pontos.

“Fico mais triste com os quatro minutos que recebemos dois gols. O jogo tem que ser de 90 minutos intensos, concentrados. Perdemos o jogo em quatro minutos, e isso vem de alguns jogos, esse começo de segundo tempo. Tem que ser corrigido porque é um detalhe importante. Perdemos três pontos, mas vamos seguir”, completou Diego Alves.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Fim da linha para Ceni no Flamengo? Torcida pede a demissão do treinador nas redes sociais

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial