Denilson elogia jogador recuperado por Diniz e exalta contratação do Peixe: “Parece que joga no Santos há um tempo”
Apresentadores do Jogo Aberto falam sobre a equipe do Santos que joga hoje pelo Brasileirão
O Santos enfrenta hoje, 6, o Athletico pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Analisando o duelo no programa ‘Jogo Aberto’, da Band, Renata Fan e Denílson disseram que não existe favorito e comentaram sobre o trabalho de Fernando Diniz no Time da Vila.
“A gente vê um Santos que até empolgou, bateu o Atlético-MG, mas vacilou diante do América-MG, nos confrontos mineiros ganhou de um, perdeu de outro”, disse a apresentadora.
Quem ganhou espaço no Santos foi o meio campista Jean Mota e o jogador recebeu elogios do ex-jogador Denilson: “O Jean Mota hoje passa a ser um dos melhores nessa criação do Santos, você tem o Soteldo, o Marcos Guilherme parece que joga no Santos há um tempo”.
Torcedora do Internacional, ex-time da contratação do Santos, Renata Fan também falou sobre o jogador: “O Diniz parece que motivou o Marco Guilherme”.
Saída do Luan Peres
Luan Peres também recebeu elogios de Denilson, mas o atleta está negociando a saída do Peixe para o Olympique de Marseille, time francês treinado pelo ex-Santos Jorge Sampaoli.
“No Santos, o Diniz conseguiu resgatar alguns jogadores desse time tão jovem. Eu tenho falado muito do Luan Peres, que é o zagueiro que depois da saída do Lucas Veríssimo ele tomou conta desse sistema defensivo”.
Jean Mota na temporada
Na temporada, Jean Mota tem 28 jogos, três gols e duas assistências. O contrato do jogador vai até o meio do ano de 2022 e ele, recentemente, recebeu sondagens para deixar a equipe.
Jean Mota de primeira e Marcos Guilherme disparando. Os belos gols do Peixão na vitória contra o Atlético! ⚽⚽ pic.twitter.com/VlKOeYFbou
— Santos FC (@SantosFC) June 28, 2021
Marcos Guilherme no Santos
Vindo do Internacional em maio, Marcos Guilherme tem contrato por empréstimo até 30 de junho de 2022. Ele já disputou nove jogos no Brasileirão com a camisa do Peixe, balançou a rede duas vezes e deu uma assistência. Na Copa do Brasil, o atleta marcou um gol e dois jogos.
“O torcedor pode esperar muita vontade, muita garra. Sou um jogador muito intenso, gosto de correr. É uma alegria muito grande vestir essa camisa e vou demonstrar isso em campo”, disse o jogador quando chegou ao Santos.
Leia mais:
Santos x Athletico, Palmeiras x Grêmio e Atlético-MG x Flamengo: Tudo sobre a 10ª do Brasileirão
Contratações, volta do Sánchez e mais: Tudo o que rolou em junho no Santos
Camacho, Ganso, Marinho e Kaio Jorge: Tudo o que rolou no mercado da bola do Santos em junho