Dedé garante que ainda pode atuar em alto nível: “Pretendo jogar esse Campeonato Brasileiro”
Zagueiro está sem clube desde que rescindiu com o Cruzeiro
Em entrevista ao “Esporte Espetacular“, Dedé avaliou a sequência da carreira. Após entrar em acordo e rescindir com o Cruzeiro, o zagueiro está livre no mercado e garantiu ter condições de retomar a boa fase na carreira. Mesmo conquistando sete títulos pela Raposa, sua passagem também foi marcada pelas lesões, já que ele acumulou quatro cirurgias em seu período no clube mineiro. Agora, ele quer deixar os problemas no joelho para trás e voltar aos gramados.
“Pretendo jogar esse Campeonato Brasileiro. Eu estou pronto. Pegar o ritmo de clube ali, de intensidade, profissional, trabalhar com uma equipe. Viver momentos com atletas, de concentração, conversas com treinadores. Eu acho que isso vai antecipar a minha performance, a minha forma física vai elevar muito mais “, declarou.
Além disso, Dedé falou sobre sua relação com Rogério Ceni. Apesar dos problemas no Cruzeiro, o defensor revelou que entrou em contato com o treinador e não existe nenhum tipo de mágoa entre as partes.
“Eu mandei uma mensagem só pra ele, mas não foi nem questão de pedir desculpa, nem questão de desentendimento. Foi mais uma questão que tive, no tratamento ali do Flamengo, se teria problema e tal. E ele me respondeu na boa. Então, eu acho que também coração dele tá limpo comigo. Se tiver uma oportunidade de conversar assim com ele sobre tudo, eu vou conversar, porque eu sou da paz, né?”, disse.
LEIA MAIS