Dedé admite sondagens e revela ter sido procurado por 6 times
Zagueiro não atua desde outubro de 2019, mas garante ter plenas condições de jogar em alto nível novamente
Zagueiro não atua desde outubro de 2019, mas garante ter plenas condições de jogar em alto nível novamente
Livre no mercado após deixar o Cruzeiro e recuperado de lesão, o zagueiro Dedé quer voltar a atuar em alto nível e em um grande time do futebol brasileiro. E sondagem é o que não falta, como garante o próprio defensor. Em entrevista ao UOL Esporte, Dedé revelou que tem sido procurado por vários clubes do país e abriu o nome de alguns deles.
“Ainda não tenho clube, mas tenho muitas sondagens. O Atlético-MG me ligou na época do Sampaoli. A Chapecoense ligou. O Vasco, Flamengo… Muita gente pergunta minha situação e estado físico, porque sabe da minha capacidade. O Internacional, Grêmio… Quase todos os times do futebol brasileiro chegaram a entrar em contato”, disse Dedé.
Além disso, o defensor também comentou a fase de recuperação com mais de um ano sem entrar em campo e afirmou nunca ter falado ‘vou parar’. Entretanto, colocou seu retorno em dúvida várias vezes.
“Eu nunca falei ‘eu vou parar’. Mas o ‘será que eu vou conseguir?’ não foi só uma vez. Foram umas cinco ou seis vezes. A gente sonha para estar nesse momento de estádio e quero jogar independente do time. Quero jogar e viver vida de jogador de futebol. Tenho plenas condições de jogar em alta performance”, afirmou.
Dedé não entra em campo há quase dois anos. A última partida do zagueiro foi em outubro de 2019, contra o Corinthians.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes