PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Daniel Alves lamenta empate do Brasil contra Costa do Marfim: “Gastamos todos os gols contra a Alemanha”

Daniel Alves lamenta empate do Brasil contra Costa do Marfim: “Gastamos todos os gols contra a Alemanha”

O Douglas Luiz levou o vermelho direto após este lance revisado no VAR pic.twitter.com/YFex0a4Dop

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Brasil não conseguiu emplacar segunda vitória nas Olimpíadas de Tóquio

Depois da grande vitória sobre a Alemanha, na estreia, o Brasil ficou apenas no empate diante da Costa do Marfim. No duelo, o time de André Jardine jogou com um jogador a menos desde o início do primeiro tempo, já que Douglas Luiz levou o cartão vermelho. Sendo assim, após o apito final, Daniel Alves lamentou o resultado, mas exaltou a entrega dos atletas em campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Hoje foi tudo dificultoso, mas temos que nos adaptar às circunstancias. Para conseguir os objetivos temos que superar as dificuldades. Hoje superamos duas ou três adversidades, um a menos, o clima. Acho que demos uma resposta positiva. Infelizmente não saímos com o resultado de vitória, mas fizemos um grande trabalho. Gastamos os gols todos contra a Alemanha e hoje ficou faltando. A gente sai satisfeito com a entrega e com o grande trabalho feito“, declarou à “BandSports”.

Além disso, o camisa 13 do Brasil comentou o lance da expulsão de Douglas Luiz. Em sua visão, o cartão vermelho poderia ter sido evitado, mas a decisão do árbitro foi mandar o meia para o chuveiro mais cedo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não acredito que a expulsão tenha sido um fator de muita dificuldade para a gente no jogo. Conseguimos colocar ocasiões, criar as melhores oportunidades, construímos com um a menos. Foram circunstâncias da partida que temos que sobrepor. Mas tenho minhas dúvidas se era para expulsão ou não do Douglas, mas faz parte. Temos que valorizar o grande trabalho no dia de hoje“, afirmou à “Globo”.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective