Cuiabá x Corinthians: Roni e Adson fazem para o Timão e Papagaio diminui; assista aos gols
De fora da área, volante corintiano concluiu boa jogada armada na metade do primeiro tempo. Minutos depois foi a vez do meia ampliar, em belo lance de Jô; Rafael Papagio, de cabeça, diminuiu
De fora da área, volante corintiano concluiu boa jogada armada na metade do primeiro tempo. Minutos depois foi a vez do meia ampliar, em belo lance de Jô; Rafael Papagio, de cabeça, diminuiu
O Corinthians foi quem abriu e também quem ampliou o placar no duelo contra o Cuiabá, no fechamento da 13ª rodada do Brasileirão 2021. O primeiro gol do Timão foi marcado aos 27 minutos do primeiro tempo, pelo volante Roni. Adson, outro jogador da base, marcou o segundo gol alvinegro aos 37.
O camisa 29 concluiu de fora da área uma jogada muito bem armada pela equipe alvinegra. Fágner recebeu uma virada da esquerda ainda no campo defensivo e lançou para Gabriel. O volante recebeu praticamente na ponta direita da área, cruzou rasteiro para Adson, que só ajeitou para trás.
https://twitter.com/DiarioGols/status/1419802256585723905
Adson ampliou o placar em Cuiabá x Corinthians
Dez minutos depois foi a vez de Adson marcar. O camisa 28, que tinha dado a assistência para Rony, recebeu um passe de Jô — que teve um corta-luz do próprio Rony — pelo lado esquerdo da grande área e bateu colocado, mas forte, de canhota; a bola morreu na rede, pelo alto, no lado esquerdo do goleiro João Carlos.
Roni faz corta-luz e a bola sobra para Adson, que marca o seu primeiro gol com a camisa do Corinthians no profissional!
0x2 | #CUIxSCCP | #trSCCPNews
— SCCP News (@_sccpnews) July 26, 2021
Rafael Papagaio diminuiu para o Cuiabá contra o Corinthians
https://twitter.com/cdbrasileirao_/status/1419819885513826304
Quando o jogo parecia resolvido para o Corinthians, isto é, aos 26 minutos do segundo tempo, o Cuiabá diminuiu o placar. Clayson, antigo jogador do Timão, recebeu pela esquerda, balançou para cima da marcação e jogou na área; Rafael Papagaio, emprestado pelo Palmeiras, chegou cabeceando, quase que dividindo com o lateral Fábio Santos, e conseguiu bater o goleiro Cássio.
LEIA MAIS
Ídolo do Corinthians prega cautela contra o Flamengo: “se empatar, está ótimo”