Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola CSA estuda nomes disponíveis no mercado e mira técnico experiente para a sequência do Brasileirão da Série B

CSA estuda nomes disponíveis no mercado e mira técnico experiente para a sequência do Brasileirão da Série B

Bruno Pivetti não resistiu aos maus resultados do CSA no Brasileirão da Série B

Por Wilson Pimentel em 05/07/2021 06:22 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/ CSA

Bruno Pivetti não resistiu aos maus resultados do CSA no Brasileirão da Série B

O CSA analisa os nomes disponíveis no mercado da bola para decidir o treinador para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O Torcedores.com apurou que a diretoria avalia e mantém contatos com treinadores experientes.

Após a demissão de Bruno Pivetti, o presidente Rafael Tenório trabalha com uma lista de treinadores. A princípio, a prioridade do clube alagoano é adequar o novo técnico à realidade econômica do clube. Portanto, o CSA não pretende bancar possíveis quebras contratuais.

Ainda segundo apurou a reportagem, nomes como o de Antônio Carlos Zago, ex-Red Bull Bragantino, Enderson Moreira, ex-Fortaleza, Ney Franco, ex-Cruzeiro e Paulo Bonamigo, ex-Remo contam com a simpatia do dirigente.

Ex-zagueiro da seleção brasileira, Antônio Carlos Zago tem a preferência do estafe do CSA. Afinal, ele tem experiência na Série B do Campeonato Brasileiro. Em 2018, só para exemplificar, conduziu o Massa Bruta ao título da competição.

Em seu favor, também pesa o histórico com jogadores jovens, algo que agrada a diretoria do CSA. Além disso, Antônio Carlos Zago está valorizado no mercado de técnicos, após ficar duas temporadas à frente do Kashima Antlers, do Japão.

Por outro lado, o dirigente evitar concentrar as atenções em apenas um nome e monitora outras possibilidades para dar sequência ao processo de seleção. À primeira vista, os treinadores serão entrevistados sobre o modelo de jogo e perspectivas na Série B.

Plano B

Enquanto não define o novo técnico, Adriano Rodrigues, que é integrante da comissão técnica permanente do CSA, comandará os treinamentos e, caso a diretoria não acerte o novo comandante até sexta-feira (10), tende a comandar o clube contra o Brusque, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, onde o time ocupa a 14ª colocação com oito pontos. 

LEIA MAIS: 

Remo volta a conversar com ex-promessa do Vasco e tenta acordo para a sequência da temporada 

Fora dos planos do Sporting, filho de atacante do Tetra procura novo clube para a próxima temporada 

Flamengo: clube do interior de São Paulo deve receber R$ 12,5 milhões com venda de Rodrigo Muniz

Exit mobile version