Home Futebol Cruzeiro pode ter estreias de Rhodolfo e Wellington Nem contra o Coritiba

Cruzeiro pode ter estreias de Rhodolfo e Wellington Nem contra o Coritiba

Equipe mineira poderá ter novidades na próxima rodada da Série B do Brasileirão

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Nesta terça-feira (6), o Cruzeiro volta a campo, recebendo o Coritiba às 19h, no Mineirão, em duelo válido pela 10ª rodada da segunda divisão do Brasileirão. E o torcedor cruzeirense poderá ter novidades para este confronto, inclusive no time titular. Isso porque a Raposa divulgou a lista de relacionados para o duelo. E as principais novidades são as presenças de Rhodolfo e Wellington Nem, além de Marcelo Moreno, que estava com a seleção boliviana e Dudu, atacante que chegou ao clube recentemente.

PUBLICIDADE

Confira a lista completa de relacionados do Cruzeiro

Mais informações do Cruzeiro

Por conta da falta de resultados é provável que Rhodolfo faça sua estreia, caso Mozart opte por manter os três zagueiros. Já Marcelo Moreno pode entrar no lugar de Rafael Sóbis ou mesmo ao lado dele, se o treinador optar por uma formação mais ofensiva. Já Wellington Nem corre por fora, devendo ficar apenas como opção no banco de reservas para este confronto.

O Cruzeiro vai para este confronto precisando dos três pontos, já que hoje ocupa a 13ª colocação, com 9 pontos. Hoje sete pontos separam a equipe mineira do Goiás, quarto colocado. Dessa forma, uma vitória colocaria a Raposa mais perto dos primeiros colocados. Por outro lado, o clube está há apenas dois pontos de distância da zona de rebaixamento. Dependendo de outros resultados, um tropeço fora de casa pode fazer com que a equipe volte a aparecer entre os últimos colocados.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Cruzeiro sofre corte de energia elétrica no CT da Raposa

Cruzeiro quer iniciar processo contra Guzmán na Fifa e avalia documentação

Better Collective