Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Cruzeiro sofre corte de energia elétrica no CT da Raposa

Cruzeiro sofre corte de energia elétrica no CT da Raposa

Clube teve um corte parcial realizado pela Cemig nesta segunda-feira (5)

Por Flavio Souza em 05/07/2021 16:16 - Atualizado há 3 anos

Divulgação

Clube teve um corte parcial realizado pela Cemig nesta segunda-feira (5)

O Cruzeiro teve um problema inesperado na manhã desta segunda-feira (5). A Companhia Energética de Minas Gerais S.A. (Cemig) realizou um corte parcial de energia no Centro de Formação Felício Brandi (Toca da Raposa 1). Mas apesar de constar um débito em aberto, vencido no dia 14 de junho, o desligamento acabou ocorrendo devido a um erro operacional da empresa.

Conforme nota publicada no site oficial do clube, esse processo inclusive está sendo apurado internamente na Cemig. Além disso, a diretoria da Raposa  informou que a pendência financeira está dentro do prazo para pagamento. Por fim, o comunicado deixa claro que a Cemig trabalhou para religar a energia dos setores que foram afetados na Toca da Raposa 1, que já está com sua operação normal.

Mais informações do Cruzeiro

A equipe mineira empatou fora de casa com o Brasil de Pelotas sem gols, na última rodada da Série B do Brasileirão. Com isso, o Cruzeiro chegou ao seu terceiro jogo seguido sem vitórias, terminando a nona rodada na 13ª colocação, com nove pontos. Dessa forma, a Raposa segue distante do G4. Hoje a diferença para o Goiás, 4º colocado, é de sete pontos. Por outro lado, a diferença para a zona de rebaixamento é de apenas dois pontos. Inclusive, as quatro equipes que hoje estariam rebaixadas (Brasil de Pelotas, Ponte Preta, Londrina e Remo) estão com a mesma pontuação.

Mozart agora segue na preparação para o confronto contra o Coritiba, que será realizado nesta terça-feira (6), às 19h, que será disputado no Mineirão. A expectativa é de que Marcelo Moreno possa estar disponível para esta partida. Além dele, o clube pode ter as estreias de Rhodolfo e Wellington Nem. No caso do atacante, como ele estava disputando a Copa América com a seleção da Bolívia, as chances de pelo menos estar no banco são maiores.

Por outro lado, o zagueiro não joga desde fevereiro deste ano, quando estava no Coritiba, enquanto o meia só fez duas partidas nesta temporada, quando defendeu o Fortaleza.

LEIA MAIS:

Mozart se diz satisfeito e elogia defesa do Cruzeiro após empate

Cruzeiro quer iniciar processo contra Guzmán na Fifa e avalia documentação

Exit mobile version