Corinthians tem acerto com Paulinho e interesse em Renato Augusto, afirma jornalista
De acordo com Elia Junior, o Corinthians já tem encaminhado seu primeiro reforço para a temporada
De acordo com Elia Junior, o Corinthians já tem encaminhado seu primeiro reforço para a temporada
O Corinthians vive um ano onde está procurando reduzir suas despesas, devido a uma dívida de quase R$ 1 bilhão. Além de cortar gastos, o clube está procurando enxugar sua folha salarial, seja com empréstimos, vendas ou optando por não renovar contratos de jogadores, como Otero, Cazares e Jemerson. Até o momento nenhum jogador chegou ao clube. Mas mesmo no atual cenário financeiro, a diretoria não descarta a chegada de novos reforços. E um velho conhecido pode estar de volta em breve. De acordo com informação do jornalista Elia Junior, durante o programa Show do Esporte da Band neste domingo (4), o Timão já tem tudo certo com o meia Paulinho.
Além disso, Elia também citou que o clube paulista tem interesse na contratação de Renato Augusto, mas nesse caso teria a concorrência do Flamengo.
A novela Paulinho no Corinthians recomeça @Vessoni @capelareal e @TiagoSalazar alguma informação que bate com essa do Elia? pic.twitter.com/lbxkwx3q8k
— Janderson Guimarães🖤🤍🦅 (@guim_hiago) July 4, 2021
Situações de Paulinho e Renato Augusto
Após rescindir seu contrato com o Guangzhou Evergrande, Paulinho está livre no mercado, podendo assinar com qualquer clube, bastando um acerto de salários. Inclusive o atleta afirmou que recebeu propostas de dois clubes do Brasil, mas sem citar os nomes. A especulação é de que Corinthians e Red Bull Bragantino seriam essas equipes. Mas a imprensa internacional aponta o Galatasaray como seu futuro clube.
Já Renato Augusto tem contrato com o Beijing Guoan até o fim de 2021. Dessa forma, ele já pode assinar pré-contrato com qualquer equipe. Mas o meia tem uma cláusula contratual que permitiria sua liberação antecipada. Só que além do interesse do Flamengo, existe também uma especulação de que um clube árabe teria interesse em sua contratação, inclusive com acerto salarial.
LEIA MAIS:
Corinthians critica VAR após pênalti marcado a favor do Internacional