PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Corinthians define oferta para contratar Róger Guedes; veja salário

Corinthians define oferta para contratar Róger Guedes; veja salário

É o Roger Guedes comenta mais uma postagem do Fábio Santos. Iludidos??? pic.twitter.com/dI3O07YCl6

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Atacante pode ser mais uma estrela no elenco do Corinthians

Após contratar Giuliano e Renato Augusto, a diretoria do Corinthians busca mais um nome de peso no mercado. Isso porque o clube está fortemente interessado em Róger Guedes, e aguarda a rescisão do atleta com o Shandong Luneng para avançar nas tratativas e viabilizar a chegada do atacante ex-Palmeiras e Atlético-MG.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dessa maneira, segundo informações do jornalista Jorge Nicola, a proposta para Róger Guedes já está definida. Caso aceite jogar no Corinthians, o jogador irá receber, mensalmente, R$ 1.5 milhão, sendo o dono do maior salário do time. Diferentemente do modelo que foi aplicado nas negociações com Giuliano e Renato Augusto, o acordo não se baseia no teto de vencimentos para o plantel alvinegro.

Apesar de estar em um momento financeiro complicado, o Corinthians conseguiu aliviar sua folha salarial e garanti novos reforços. Com o elenco mais “enxuto”, uma economia mensal de R$ 4.5 milhões mensais foi assegurada, medida que não colocou em risco o equilíbrio das contas do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nas redes sociais, Róger Guedes vem dando sinais que pode acertar com o Timão. Recentemente, o atacante comentou uma foto de Fábio Santos, companheiro dos tempos de Atlético-MG. Sendo assim, a parceria estaria próxima de ocorrer novamente.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective