Conmebol revela mudança na data da final da Libertadores 2021
Final da Libertadores será novamente em jogo único, desta vez em Montevidéu, capital do Uruguai
Final da Libertadores será novamente em jogo único, desta vez em Montevidéu, capital do Uruguai
A Conmebol anunciou nesta terça-feira (27) a mudança da data da grande final da Copa Libertadores da América 2021. Inicialmente marcada para o dia 20 de novembro, no estádio Centenário, em Montevidéu (URU), a maior competição de clubes do continente será disputada agora no dia 27 de novembro, no mesmo local.
Outra mudança confirmada pela Conmebol foi a data da final da Copa Sul-Americana que passa do dia 6 de novembro para o dia 20 do mesmo mês, também no estádio Centenário, em Montevidéu (URU).
Os brasileiros ainda em disputa da tão sonhada “Glória Eterna” são Palmeiras, o atual campeão, Flamengo, São Paulo, Atlético-MG e Fluminense.
LEIA TAMBÉM: Após sair do São Paulo, Hernanes revela dois clubes do Brasil que não jogaria
Apenas o Flu ainda não confirmou sua vaga nas quartas de final, pois teve seu duelo de volta contra o Cerro Porteño adiado por causa da trágica morte do filho de Francisco Arce, treinador da equipe paraguaia dias antes da data prevista.
Os dois times vão definir o último classificado às quartas no dia 3 de agosto, no Maracanã. No jogo de ida, o time carioca venceu por 2 a 0 e tem a vantagem de poder perder até por um gols de diferença que avança.
🏟️🇺🇾 Data confirmada! A final da CONMEBOL #Libertadores 2021 será em 2⃣7⃣ de novembro, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. pic.twitter.com/PMPoUbfU5q
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) July 27, 2021
LEIA MAIS: