Com Marquinhos em alta, Crespo manda recado para atacantes mais experientes do elenco
Ao lado de Rigoni e Miranda, Marquinhos foi um dos destaques do São Paulo na partida contra o Racing
O São Paulo venceu o Racing, na Argentina e avançou para as quartas de final da Copa Libertadores. O Tricolor não tomou conhecimento do time argentino e ganhou por 3×1, dois gols de Rigoni e um do garoto Marquinhos. Após a partida, Crespo elogiou o jovem jogador e mandou recado para os jogadores mais velhos do elenco.
“Eles sabem perfeitamente que eu, no começo, não olho o documento. Não me interessa se tem 40 ou 18 anos. Se eu acho que eles merecem jogar, eles jogam. Devemos criar situações novas”, disse.
Marquinhos tem apenas 18 anos e a partida contra o Racing foi a primeira como titular. Com a lesão de Éder, Crespo ficou com poucas opções para o setor de ataque. Pablo e Vitor Bueno ganharam oportunidades, mas não aproveitaram muito bem.
Vitor Bueno, marcou o gol do São Paulo no Morumbi na partida de ida, que terminou em 1×1. Mas, desperdiçou outras chances claras de gol. Ele, que entrou no decorrer da partida ainda foi substituído por Crespo.
Com os concorrentes em má fase, Marquinhos ganhou oportunidade e foi muito bem. Além do gol marcado, o jogador participou dos outros dois, em um ele chutou a bola na trave e, em outro deu assistência para Rigoni marcar.
Agora, o São Paulo aguarda o vencedor de Palmeiras e Universidad Católica para conhecer o seu adversário das quartas de final.
LEIA MAIS:
Jogador não agrada Renato Gaúcho e deve deixar o Flamengo
Em baixa com Ceni, dois jogadores ganham moral com Renato Gaúcho no Flamengo
Gol, arrancada e muita magia; veja os lances de Ronaldinho em amistoso do Barcelona Lendas
Mercado da bola: Hernanes é especulado em dois clubes brasileiros
Daniel Alves deixa experiência de lado e revela ansiedade por estreia: “Primeira vez é especial”