Home Mercado da Bola Clube oferece salário astronômico para contratar David Luiz; veja valores

Clube oferece salário astronômico para contratar David Luiz; veja valores

Especulado no Flamengo, David Luiz tem grandes chances de seguir na Europa

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Especulado no Flamengo, David Luiz tem grandes chances de seguir na Europa

Buscando se reforçar para a disputa do Campeonato Turco, o Adana Demirspor está atento ao mercado. Após contratar Balotelli, que ficou livre no mercado, a diretoria do clube busca viabilizar a chegada de mais um atleta sem time: David Luiz. Sendo assim, segundo informações do jornalista Nicolò Schira, uma oferta financeira bastante vantajosa foi formulada para selar o acordo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Buscando vencer a disputa pelo atleta, o Adana Demirspor está disposto a pagar 4 milhões de euros (R$ 23.9 milhões) por temporada ao atleta. Os valores são quase iguais aos ganhos do defensor no Arsenal, e podem ser cruciais para sua decisão. Caso diga “sim”, o brasileiro irá assinar até 2023. Apesar de ter sido especulado no Flamengo, o Rubro-Negro não conseguiria igualar a oferta de quase R$ 2 milhões por mês.

Murat Sancak, presidente do clube turco, confirmou que as negociações com David Luiz estão em andamento. Dessa forma, o martelo tem chances de ser batido em breve, e o elenco ser reforçado com mais uma estrela do futebol mundial.

PUBLICIDADE

“As negociações com David Luiz continuam. Espero que possamos finalizá-las. É preciso negociar um pouco quando as taxas salariais são altas. Estamos tentando trazê-las para condições mais favoráveis“, declarou à emissora “TRT Spor“.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

 

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial