Funcionário demitido no Flamengo diz que Ceni pediu atletas de Fortaleza, Cuiabá e Ceará; veja nomes
Em áudio vazado, analista de mercado do Flamengo revela que Rogério Ceni pediu cinco jogadores com quem trabalhou no Fortaleza
Em áudio vazado, analista de mercado do Flamengo revela que Rogério Ceni pediu cinco jogadores com quem trabalhou no Fortaleza
O técnico Rogério Ceni pediu cinco jogadores do Fortaleza para a equipe de mercado do Flamengo, de acordo com Roberto Drummond. O analista de mercado teve um audio vazado reclamando do treinador, foi demitido pelo clube rubro-negro, mas revelou dois atletas que foram pedidos pelo ex-goleiro.
Leia mais:
+ Jesus e Renato livres, Abel pede jogador e mais: veja as notícias do Flamengo
+ Nada de Flamengo! Ulisses Costa aponta melhor ataque do Brasileirão e vira piada
“Ele nunca se interessou em sentar no nosso departamento, virar e falar: “gente, estou precisando de pessoas, de jogadores, de um cara assim, o que vocês tem? Me ajudem”, iniciou Drummond, que trabalhava no Centro de Inteligência e Mercado (CIM) do clube.
“Ele só chega para a gente e fala assim: “Eu quero um jogador do Fortaleza”. A gente vira e fala que tem um melhor. Ele já pediu cinco, se não me engano. Até hoje ele força a barra com um”, revelou.
VEJA OS NOMES PEDIDOS POR CENI NO FLAMENGO
Dos cinco atletas pedidos por Ceni que já trabalharam com o treinador do Fortaleza, dois deixaram o clube. “Um que ele pediu já está no Ceará, outro no Cuiabá. P*, cara, não tem como trabalhar com o cara. Ele é muito ruim”, pontuou o analista.
Observando as transferências do Fortaleza durante a passagem de Ceni no Flamengo, apenas o zagueiro Paulão foi negociado com o Cuiabá. Enquanto isso, Gabriel Dias e Marlon deixaram o Leão para o maior rival, Ceará. O primeiro era um dos jogadores mais utilizados pelo técnico durante a trajetória no Tricolor do Pici.