Em Itaquera, Atlético contou com mais uma noite inspirada de Hulk para seguir na briga pelo Brasileirão
Hulk foi o cara do Atlético-MG na vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, partida realizada neste sábado, na Neo Química Arena, em Itaquera, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com dois gols, sendo o primeiro uma cobrança de falta magistral, o atacante do Galo confirmou o bom momento vivido com a camisa mineira.
Casagrande, comentarista dos canais Globo, teceu muitos elogios ao centroavante do Atlético. Para ele, Hulk merece ser lembrado por Tite na Seleção Brasileira.
“Passou a decidir jogos, como fez neste sábado contra o Corinthians. Matou o jogo no segundo tempo com um golaço de falta e outro batendo cruzado de perna direita. Hulk tem feito um ótimo Brasileirão e quero repetir algo que já escrevi aqui: ele merece ser testado na seleção brasileira”, disse Casão.
Veja também: Mercado da Bola: Atlético-MG fecha contratação de ex-meio campista do Flamengo
“Não temos um atacante decisivo como ele. Tite deveria pensar nessa alternativa. Temos mais de um ano para a Copa do Mundo, tempo de sobra para avaliar jogadores e criar um fato novo nessa seleção de futebol previsível. Precisamos mudar para não passarmos vergonha novamente. Hulk, com essa força e velocidade, poderá ser o atacante ideal para decidir os jogos. Ele não é o mesmo jogador de 2014, mas continua sendo um grande jogador”, completou.
Em campo, o Corinthians saiu na frente com Gustavo Mosquito, ainda na primeira etapa. Na volta do intervalo, Hulk cobrou falta na gaveta, sem chances para o goleiro Cássio. Já no final da partida, o centroavante do Galo recebeu de Borrero e bateu cruzado para o fundo das redes.
‘Independentemente dos gols hoje, o que vale é a entrega d’ todo mundo. Não vai ter jogo fácil. Hoje, contra o Corinthians nesse estádio maravilhoso. Quero parabenizar. O Cuca já trabalhou antes no Atlético, fez história, ganhou títulos importantes. E ele sabe que o Atlético é isso. Lutar até o fim”, avaliou Hulk.
A vitória leva o Atlético-MG aos 23 pontos, a dois do líder Palmeiras, que enfrenta o Atlético-GO neste domingo. Já o Corinthians permanece com 15, em 12º.
LEIA MAIS: