PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Bruno Henrique deseja ganhar nova chance na Seleção: “Merecia estar na Copa América”

Bruno Henrique deseja ganhar nova chance na Seleção: “Merecia estar na Copa América”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Atacante do Flamengo garantiu empenho para garantir presença na Copa do Mundo

Em entrevista à “ESPN Brasil”, Bruno Henrique falou sobre sua presença na seleção brasileira. Apesar de ser titular absoluto do Flamengo desde 2019, o atacante só atuou poucos minutos com Tite, e ficou fora da Copa América. Mesmo assim, o cenário não desanimou o camisa 27 do clube carioca, que ainda sonha com uma convocação para a Copa do Mundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Fazer parte da seleção brasileira é o sonho de todo jogador. Tive a oportunidade de estar lá em dois jogos, me senti super bem. Acho que eu merecia estar lá na Copa América, não aconteceu. Deus sabe de todas as coisas, então eu vou continuar trabalhando pelo clube, porque aqui que vai abrir a porta para uma ida à seleção brasileira ou até mesmo para a Copa do Mundo“, declarou no “SportsCenter“.

Além disso, Bruno Henrique valorizou a presença de Renato Gaúcho à frente do Flamengo. Diante do São Paulo, o atacante brilhou com três gols, e o bom desempenho pode resultar em novos títulos para o time.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Renato trouxe essa alegria para o Flamengo. É um cara super alegre, contagiante, brincalhão. Estamos nos dando muito bem com ele. As coisas fluem dentro de campo quando a gente tem um treinador que dá essa confiança para a gente, e a gente consegue desempenhar um bom futebol“, expressou.

LEIA MAIS

Movimentação, intensidade e gols: Bruno Henrique comanda o Flamengo na goleada sobre o São Paulo

Após Flamengo atropelar o São Paulo, Renato Gaúcho não perdoa e manda recado para Denilson; assista

Better Collective