PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Flamengo: Braz coloca “pressão” para prefeito do Rio de Janeiro liberar público no Maracanã

Flamengo: Braz coloca “pressão” para prefeito do Rio de Janeiro liberar público no Maracanã

Que legal ! Agora podemos jogar no Maracanã com público?

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Diretor do Flamengo fez questionamento sobre retorno dos torcedores aos jogos do Flamengo

Após atuar no Mané Garrincha, pela Libertadores, com a presença de público parcial, o Flamengo deseja que o mesmo cenário aconteça no Maracanã. Sendo assim, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube carioca, questionou Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, sobre a volta dos torcedores aos jogos do Rubro-Negro na cidade. A “cobrança” foi feita após ser informado que todos os cariocas adultos, até o próximo dia 18 de agosto, vão estar todos vacinados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Bom dia! Com a chegada das vacinas, retomamos hoje a aplicação da 1ª dose no Rio. Apesar do atraso na distribuição, conseguimos manter nosso calendário original. Se não houver novos imprevistos, todos os cariocas adultos estarão vacinados até o próximo dia 18. Bora vacinar!“, escreveu Paes.

“Que legal! Agora podemos jogar no Maracanã com público?”, respondeu Braz.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, também levantou um questionamento sobre o assunto. Isso porque o Maracanã, neste ano, recebeu as finais da Libertadores e Copa América, mas ainda não foi liberado para os confrontos dos clubes cariocas.

“Aqui no RJ só pode a Copa América e as finais da Libertadores… Será que vírus é seletivo e só ataca Rubro-Negros?”, publicou sobre a liberação parcial do público em Belo Horizonte.

LEIA MAIS

Better Collective