Vice-presidente de futebol do Rubro-Negro pregou paciência por Thiago Mendes e Kenedy e afirmou já ter conversado com o técnico Renato Gaúcho sobre a dificuldade para as contratações
Em busca de reforços para a reta final da temporada, o Flamengo enfrenta dificuldades no mercado. No desembarque da delegação no Rio de Janeiro após a vitória na Libertadores, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, conversou com a imprensa e deu um novo panorama das situações. De acordo com o dirigente, Thiago Mendes e Kenedy são as duas prioridades na janela de transferências.
“Flamengo tenta o Kenedy e o Thiago Mendes. Estamos sempre atentos ao mercado, mas as duas prioridades são esses dois. Temos que ter paciência, pois são duas contratações muito difíceis e, inclusive, já avisamos isso ao treinador”, afirmou e atualizou sobre o volante do Lyon.
“O Flamengo vem falando todos os dias com o staff do jogador e com as pessoas necessárias pra trazer o Thiago Mendes. Tem que ter paciência e tranquilidade pela maneira que o Flamengo entende, quer e precisa fazer essa contratação”, informou.
No desembarque, Marcos Braz falou sobre a negociação com os reforços e ressaltou que as contratações de Thiago Mendes e Kenedy são negociações "muito difíceis.
O VP de Futebol também comentou sobre o adversário que o Flamengo derrotou na Libertadores: "Uma pedreira". pic.twitter.com/TpfN2aEi2n
— RaFla Mello (@raflamello81) July 15, 2021
Dirigente do Flamengo dispara contra imprensa após vitória na estreia de Renato
Além disso, Braz foi questionado sobre o nome de Renato Augusto, que vinha sendo especulado. No entanto, o dirigente esfriou os rumores.
“O Renato Augusto é um ídolo no clube. O Flamengo analisa vários jogadores e não teve um encaminhamento maior, mas é um ídolo”, disse Braz.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes