Brasileirão: Falta de gols no duelo entre Red Bull Bragantino e Ceará é compensada com referências musicais; entenda
As duas equipes empataram sem gols em duelo da oitava rodada do Brasileirão
Nesta quinta-feira (1), Red Bull Bragantino e Ceará fizeram uma partida sem grandes emoções, que terminou empatada em 0 x 0. O “ponto alto” acabou sendo uma troca que aconteceu nos acréscimos. O volante Raul foi trocado pelo atacante Chrigor. E os jornalistas Henrique Guidi e Lívia Laranjeira demonstraram todo seu conhecimento de pagode. O atleta que entrou nos minutos finais é homônimo do cantor que era vocalista do grupo Exalatsamba.
Por conta da alteração estar demorando a ser autorizada, Guidi soltou um “me manda um telegrama”, em referência a essa música do grupo. Na sequência, Lívia emendou outro trecho da mesma canção. Por fim, ainda deu tempo para o Alexandre Lozetti também perguntar se daria tempo do jogador ser um “megastar”, relembrando outra música da banda.
Já esperando uma ligação do RH
(cc @henriqueguidi, @Ale_Lozetti e @Graffa23) https://t.co/nbeyqtHToC
— Lívia Laranjeira (@livialaranjeira) July 1, 2021
Durante o jogo, Guidi ainda não resistiu a um “toca Raul”, fazendo alusão ao cantor Raul Seixas.
Mais informações do Brasileirão
O empate acabou não sendo ruim para nenhuma das duas equipes. O Red Bull Bragantino segue líder e invicto na competição. Já o Ceará termina a rodada na 12ª posição, com 10 pontos, empatado com Atlético-GO, Corinthians e Fluminense.
Na próxima rodada a equipe de Bragança visita o São Paulo, enquanto o Ceará recebe o Juventude. As duas partidas serão realizadas no domingo (4), às 18h15
LEIA MAIS:
Claudinho aplica caneta sensacional e “humilha” marcador do Ceará; assista