Após “treta”, Borja provoca Neymar por derrota da Seleção na Copa América; veja imagem
Atacante do Palmeiras publicou foto com Neymar chorando ao fundo após confusão entre os atletas nas semifinais da Copa América
Atacante do Palmeiras publicou foto com Neymar chorando ao fundo após confusão entre os atletas nas semifinais da Copa América
O atacante Miguel Borja provocou Neymar após a derrota da seleção brasileira para a Argentina neste sábado (10), em jogo válido pela final da Copa América. O motivo pela briga foi após o jogador do Paris Saint-Germain ter confusão nas semifinais da competição, contra a Colômbia.
Na oportunidade, Neymar chegou a ironizar a passagem de Borja pelo Palmeiras. O atacante contratado em 2017 estava emprestado na última temporada e agora retorna ao elenco alviverde comandado por Abel Ferreira.
“Muito mal. Você não jogou nada nem no Palmeiras. Muito ruim”, disse Neymar após eliminar a Colômbia.
Confira a postagem de Borja provocando Neymar:
Borja tretou com o Neymar na fase de grupos e agora tacou o fodase pic.twitter.com/ZIQfSd0si7
— Palmeiras da Depressão (@deprepalmeiras) July 11, 2021
Com o resultado, o atacante Lionel Messi levantou o primeiro troféu pela equipe principal da Argentina. O jogador seis vezes vencedor da Bola de Ouro não participou do lance do gol, mas acabou criando boas oportunidades de gols para a equipe campeã da competição. Inclusive, perdeu uma chance clara no segundo tempo.
+ Após vice, Neymar chora em campo e é consolado por Messi; veja o momento
Após quatro vice-campeonatos nas últimas seis edições da Copa América, os argentinos voltaram a conquistar a competição. Com o título sobre o Brasil, o país de Messi iguala o Uruguai com 15 vitórias e são os maiores vencedores da história do torneio.
FICHA TÉCNICA – FINAL DA COPA AMÉRICA
Jogo: Brasil x Argentina, na final da Copa América
Horário: 21h (no horário de Brasília)
Local: estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro
Árbitro: Esteban Ostojich
VAR: Andres Cunha
Escalação do Brasil: Ederson; Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Renan Lodi; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Neymar, Éverton Cebolinha e Richarlison. Técnico: Tite.
Escalação da Argentina: Emiliano Martínez; Montiel, Romero, Otamendi e Acuña; Paredes, Lo Celso, Di María e De Paul; Lionel Messi e Lautaro Martínez. Técnico: Lionel Scaloni.