Após “treta”, Borja provoca Neymar por derrota da Seleção na Copa América; veja imagem
Atacante do Palmeiras publicou foto com Neymar chorando ao fundo após confusão entre os atletas nas semifinais da Copa América
O atacante Miguel Borja provocou Neymar após a derrota da seleção brasileira para a Argentina neste sábado (10), em jogo válido pela final da Copa América. O motivo pela briga foi após o jogador do Paris Saint-Germain ter confusão nas semifinais da competição, contra a Colômbia.
Na oportunidade, Neymar chegou a ironizar a passagem de Borja pelo Palmeiras. O atacante contratado em 2017 estava emprestado na última temporada e agora retorna ao elenco alviverde comandado por Abel Ferreira.
“Muito mal. Você não jogou nada nem no Palmeiras. Muito ruim”, disse Neymar após eliminar a Colômbia.
Confira a postagem de Borja provocando Neymar:
Borja tretou com o Neymar na fase de grupos e agora tacou o fodase pic.twitter.com/ZIQfSd0si7
— Palmeiras da Depressão (@deprepalmeiras) July 11, 2021
Com o resultado, o atacante Lionel Messi levantou o primeiro troféu pela equipe principal da Argentina. O jogador seis vezes vencedor da Bola de Ouro não participou do lance do gol, mas acabou criando boas oportunidades de gols para a equipe campeã da competição. Inclusive, perdeu uma chance clara no segundo tempo.
+ Após vice, Neymar chora em campo e é consolado por Messi; veja o momento
Após quatro vice-campeonatos nas últimas seis edições da Copa América, os argentinos voltaram a conquistar a competição. Com o título sobre o Brasil, o país de Messi iguala o Uruguai com 15 vitórias e são os maiores vencedores da história do torneio.
FICHA TÉCNICA – FINAL DA COPA AMÉRICA
Jogo: Brasil x Argentina, na final da Copa América
Horário: 21h (no horário de Brasília)
Local: estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro
Árbitro: Esteban Ostojich
VAR: Andres Cunha
Escalação do Brasil: Ederson; Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Renan Lodi; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Neymar, Éverton Cebolinha e Richarlison. Técnico: Tite.
Escalação da Argentina: Emiliano Martínez; Montiel, Romero, Otamendi e Acuña; Paredes, Lo Celso, Di María e De Paul; Lionel Messi e Lautaro Martínez. Técnico: Lionel Scaloni.