Home Futebol Belletti comanda treino do Cruzeiro após demissão de Mozart

Belletti comanda treino do Cruzeiro após demissão de Mozart

? Eduardo Brock garante que elenco está unido, ciente do momento, e em busca da recuperação no campeonato.

? Vídeo completo no YouTube: https://t.co/eUxtRg18zC pic.twitter.com/jkqkE18hjk

Por Victor Martins em 31/07/2021 14:50 - Atualizado há 4 anos

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Raposa volta a treinar após empate com o Londrina na última sexta-feira (30)

O Cruzeiro já está de volta aos treinos neste sábado (30) após o empate por 2 a 2 com o Londrina, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Resultado este responsável pela demissão de Mozart do cargo de treinador da Raposa.

Auxiliar da comissão técnica fixa, Belletti foi o encarregado de comandar o treino da manhã deste sábado na Toca da Raposa. Em conversa com a imprensa, o zagueiro Eduardo Brock falou sobre a demissão de Mozart e afirmou que os jogadores cruzeirenses terão que ‘abraçar’ quem vier para ser seu substituto.

“O Mozart é um cara humilde, um treinador de extrema qualidade. Infelizmente os resultados não foram compatíveis com o trabalho que ele fez aqui no dia a dia. Nos treinamentos, com certeza, ele conseguiu tirar alguma coisa boa”, relatou Eduardo Brock.

“É o grupo abraçar o treinador que vier. É claro que há a mudança de espírito nesta troca, mas o mais importante é a gente se abraçar. Abraçar o próximo treinador e suas ideias. É transformar isto em resultado para que a gente possa conseguir melhorar dentro de campo”, completou.

O empate com o Londrina significou a nona partida sem vencer do Cruzeiro na Série B. O time corre risco de fechar a rodada na zona de rebaixamento, com a série negativa de resultados culminando na demissão de Mozart, que já havia afirmado que não pediria sua saída de sua própria vontade.

Agora, a Raposa terá que procurar um treinador (o favorito é Vanderlei Luxemburgo) para a sequência da competição. Tanto Belletti como o futuro comandante poderão comandar a equipe no próximo fim de semana diante do Brusque.

LEIA MAIS


Mais uma alteração entre os técnicos da Série B: Brasileirão chega a 11 mudanças

Exit mobile version