Barcelona: Meia diz preferir antigo treinador e revela relacionamento com Koeman
Jogador formado no Barcelona mostrou não se dar bem com atual treinador
O meia Riqui Puig do Barcelona escancarou um mau relacionamento com o seu atual treinador Ronald Koeman. Tido como uma das maiores promessas das categorias de base do clube catalão, o atleta de 21 anos não fez parte dos planos do treinador holandês na última temporada, quando inclusive rejeitou ser emprestado.
Nesta terça-feira, 6, em conversa com jornalistas, Puig foi perguntado sobre quais dos três treinadores que ele teve na equipe principal do Barcelona ele escolheria, não titubeou em revelar o seu favorito e ainda deu uma pequena cutucada em Koeman.
“Valverde, Setién ou Koeman? Prefiro o Quique Setién pela forma como vê o jogo e como me tratou. Foi muito próximo de mim, me ajudou muito e acabei aprendendo muitas coisas com ele” – desabafou Puig em declarações reproduzidas pelo jornal português A Bola.
Produto das categorias de base do Barcelona, Riqui Puig estreou no clube em 2018, pelo então treinador Ernesto Valverde. Foi, no entanto, com a chegada de Quique Setién, em 2020, que se afirmou definitivamente na equipe principal, somando 39 jogos.
Será que Riqui Puig fica no Barcelona depois dessa declaração?
Fique ligado aqui no site Torcedores para saber tudo sobre o futebol no Brasil e em todo o mundo.