Especulação da imprensa internacional era de que Antoine Griezmann e Paulo Dybala poderiam mudar de ares na próxima janela de transferências
Com o fim da Eurocopa, o Mercado da Bola europeu acaba sendo o principal foco no futebol europeu. Mas da mesma forma que ocorre no Brasil, no velho continente as especulações fazem parte das principais notícias. A mais recente envolve uma possível troca de atacantes entre o Barcelona e a Juventus. De acordo com o Daily Mail, as duas equipes estariam negociando a ida de Griezmann para o futebol italiano com Dybala fazendo o caminho inverso.
Mas conforme apurado pelo renomado jornalista Fabrizio Romano, essa troca foi negada por ambos os clubes.
“Fontes no Juventus e Barcelona negam qualquer contato por uma possível troca de Antoine Griezmann e Paulo Dybala.
Juventus aguarda a chegada do agente de Dybala na Itália nas próximas semanas para reabrir as conversas sobre um novo contrato”
Both Juventus and Barcelona sources are now denying any contact for a potential swap deal between Antoine Griezmann and Paulo Dybala. 🔴 #FCB #Juve
Juventus are waiting for Dybala agent to arrive in Italy in the next weeks to re-open talks on his new contract. 🇦🇷
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) July 20, 2021
Mais informações de Barcelona e Juventus
As duas equipes ainda vivem uma expectativa em relação aos seus principais craques. Pelo lado do Barça, a grande questão envolve Messi. Por mais que o presidente Joan Laporta adote um tom otimista na renovação, o argentino segue livre no mercado. Conforme apuração da imprensa internacional, o entrave seria em relação a questão fiscal, já que clube e jogador teriam chegado a um acordo em relação as bases salariais.
Já a Juve também acredita que Cristiano Ronaldo vá seguir no clube, em meio a especulações de que CR7 estaria interessado em deixar a Itália. Mas ao que parece, o português deverá seguir no futebol italiano na próxima temporada.
LEIA MAIS:
Messi bate recorde de Cristiano Ronaldo e tem a foto do esporte mais curtida da história
Bayern de Munique abordou o Barcelona para pedir o preço de defensores