Baldasso valoriza Taison e dispara após acerto de Giuliano com Corinthians: “Como tínhamos ídolos de barro”
Valorizem o Taison. Esse, quando precisou mostrar amor ao clube, o fez. Como tínhamos ídolos de barro…impressionante.
Baldasso citou o caso de Taison, que retornou ao Inter após mais de dez anos no futebol europeu
O Corinthians anunciou a contratação do meia Giuliano e causou revolta na torcida do Internacional, que torcia pelo retorno do jogador que vestiu a camisa colorada entre 2009 e 2010, participando da conquista da Copa Libertadores. O jornalista Fabiano Baldasso, torcedor declarado do Inter, usou seu perfil no Twitter para comentar a decisão do atleta de 31 anos.
“Valorizem o Taison. Esse, quando precisou mostrar amor ao clube, o fez. Como tínhamos ídolos de barro…impressionante”, escreveu Baldasso, se referindo ao atacante, que retornou ao Internacional após 11 anos atuando no futebol europeu.
— Baldasso (@FabianoBaldasso) July 16, 2021
Curiosamente, após a notícia sobre o iminente acerto de Giuliano com o Corinthians ganhar grande repercussão, ainda na quinta-feira, Taison publicou uma mensagem no Twitter e muitos torcedores acreditaram ser direcionada ao ex-companheiro de Inter. “Você precisa conquistar aquilo que o dinheiro não compra. Caso contrário, será um miserável, ainda que seja um milionário”, postou o camisa 10.
Você precisa conquistar aquilo que o dinheiro não compra. Caso
contrário, será um miserável, ainda que seja um milionário. ??1️⃣0️⃣— Taison Barcellos F. (@taisonfreda10) July 16, 2021
Internacional e o Grêmio chegaram a sondar a situação de Giuliano na tentativa de repatriá-lo após o jogador rescindir seu contrato com o İstanbul Basaksehir, da Turquia. O time Colorado chegou a oferecer um salário na casa de R$ 550 mil mensais, mas sem sucesso. O Corinthians entrou na briga e agiu rapidamente para conseguir garantir a contratação do jogador.