Cuca pode ter problema para escalar o Atlético-MG no confronto de volta das oitavas de final da Libertadores
O Atlético Mineiro pode ter um problema para escalar a equipe contra o Boca Juniors nesta semana, no jogo válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O volante Jair sofreu uma luxação no ombro e certamente não estará à disposição para a partida.
Leia mais:
+ Róger Guedes, Paulinho e mais: Veja acordos que podem ser concretizados
+ VAR no Brasileirão: Veja os times mais “prejudicados” e “favorecidos”
A lesão aconteceu durante o jogo contra o Corinthians que acabou em vitória de virada do Atlético-MG na Neo Química Arena. O lance aconteceu em um carrinho de Gabriel. Na sequência, após a saída do volante atleticano, o atacante Hulk empatou a partida com um golaço de falta.
Jair não foi titular contra o Boca Juniors no empate do jogo de ida, mas poderia ser utilizado por Cuca para tentar segurar o time argentino. Portanto, o Atlético-MG deve ir a campo com a mesma escalação do jogo passado, tendo Allan e Tchê Tchê como volantes.
Além do volante, o Atlético-MG não poderá contar com Eduardo Vargas (Covid-19) e Guilherme Arana (seleção olímpica). Os atacantes Keno e Marrony ainda estão em fase de recuperação após lesões.
Depois do empate em 0 a 0 na Bombonera, Atlético Mineiro e Boca Juniors se enfrentarão na próxima terça-feira (21), no estádio do Mineirão, às 19h15 (no horário de Brasília).