Atlético-MG detona Boca por recepção e manda recado para volta em BH
Atlético e Boca Juniors estarão frente na próxima terça, no Mineirão
Atlético e Boca Juniors estarão frente na próxima terça, no Mineirão
O Atlético-MG não gostou nada da forma como foi recepcionado pelo Boca Juniors na última terça, quando as duas equipes se enfrentaram pelas oitavas de final da Libertadores da América. Sérgio Coelho, mandatário alvinegro, falou em “decepção total”.
Nas redes sociais, o Atlético postou um pronunciamento de Sérgio elencando todas as dificuldades que a delegação passou em Buenos Aires. Segundo ele, os argentinos serão recebidos da mesma forma em Belo Horizonte.
“Não fomos recebidos conforme a gente esperava e como é o de costume. A começar pela comissão técnica do Boca, que pressionou insistentemente durante todo o jogo nosso treinador, o Cuca. Inclusive com ofensas morais. Fizeram pressão do início ao fim do jogo, inclusive com participação do treinador do Boca Juniors”, alegou Sérgio.
Veja também: Mercado da Bola: River Plate mira ex-meia de Atlético-MG e Corinthians
– Infelizmente, também não (foi bom). Nos colocaram num canto do estádio, com uma visibilidade horrível, sendo que outros pontos do estádio estavam vazio, pois não havia torcida, obviamente. E ficamos no campo, a deus dará”, afirmou.
– Quero dizer duas coisas. A primeira que eles serão recepcionados da mesma forma que eles nos receberam. Exatamente igual. Acreditamos na Conmebol, na isenção da Conmebol e pedimos publicamente que eles indiquem um árbitro de primeira linha, que venha apitar sem ter o peso da pressão que vem sendo feita. Esperamos um árbitro neutro e que faça o trabalho corretamente, honestamente. É o que a gente espera e pedimos à Conmebol – concluiu.
🎥 Presidente do Atlético desabafa sobre incidentes que envolveram a partida contra o Boca Juniors.#Galo 🏴🏳️ pic.twitter.com/O8iluxdqbu
— Atlético (@Atletico) July 15, 2021
LEIA MAIS: