Atlético-MG: Cuca pode ter 2 problemas para ‘decisão’ contra o Boca
Cuca pode perder dois jogadores que foram titulares na Argentina; de olho no Boca, Atlético deve ir com time alternativo no sábado
Na próxima terça, às 19h15 (de Brasília) o Atlético recebe o Boca Juniors no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, para o segundo jogo das oitavas de final da Libertadores da América. Para encarar o time argentino, o técnico Cuca ganhou duas dúvidas: Réver e Dodô.
O capitão do Galo sofreu uma queda em cima do braço, na Argentina. Segundo o clube mineiro, o zagueiro teve uma inflamação no cotovelo esquerdo e deu início ao tratamento. Dodô, por sua vez, que havia se recuperado de um problema na coxa, sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo e também está sob os cuidados da fisioterapia.
Veja também: Mercado da Bola: River Plate mira ex-meia de Atlético-MG e Corinthians
A dupla já está fora da partida frente o Corinthians, marcada para o sábado, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Caso fique sem Dodô, Cuca terá um enorme problema para resolver na esquerda. Vale lembrar que Guilherme Arana, o titular do setor, está com a Seleção Olímpica.
Agora, tudo dependerá da evolução para saber se reunirão condições de encarar o Boca. No departamento médico também estão Keno e Marrony, estes em fase final de recuperação. O camisa 11 tem chances de estar em campo.
O DM do Atlético informa 🩺
Réver: inflamação no cotovelo esquerdo, após cair sobre o braço. Em tratamento.
Dodô: pancada no tornozelo esquerdo durante o jogo. Em tratamento na fisioterapia.
Keno e Marrony, em fase final de recuperação, também seguem na fisioterapia.
— Atlético (@Atletico) July 15, 2021
Igor Rabello, suspenso pelo terceiro cartão amarelo será ausência diante do Timão. A tendência é que Junior Alonso seja novamente utilizado como lateral, com Guga, Nathan Silva, Micael completando a primeira linha defensiva.
O Atlético pode ter a seguinte escalação: Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Tchê Tchê; Jair, Alan Franco (Calebe) e Nathan; Eduardo Vargas, Eduardo Sasha e Hyoran.
LEIA MAIS: