Home Extracampo Atacante de clube da Série A confessa que já foi detido fora do Brasil por ‘aprontar muito’

Atacante de clube da Série A confessa que já foi detido fora do Brasil por ‘aprontar muito’

Mercado da bola: Filho de Falcão é contratado por time europeu

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Atacante Jael foi contratado pelo Seongnam IC em 2012, tendo disputado 15 partidas e feito dois gols

Atacante do Ceará, Jael, o “Cruel”, atuou no futebol ada Coréia do Sul em 2012, quando defendeu o Seongnam IC, e no país chegou a ser detido suas vezes. O ocorrido foi confessado pelo próprio jogador, em entrevista ao programa Além da Bola, da ESPN Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Na Coreia, eu aprontei muito, aprontei muito. Eu cheguei a ser preso na Coreia. Sério. Não fui preso, mas me levaram para delegacia. Fui detido duas vezes. De tão louco que eu era”, revelou o atacante, em entrevista ao Além da Bola, e seguiu dando detalhes dos ocorridos:

“A primeira vez, eu não lembro o que foi. Até meu ex-empresário estava na confusão. Teve uma confusão, eu dei um tapa no cara. Aí, saí do negócio, deu cinco minutos, eu estava na delegacia já. A segunda foi igual, coisa de confusão assim, mas besteira”, contou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Jael foi contratado pelo Seongnam IC em 2012, após se destacar defendendo as cores do Sport. No clube coreano, o atacante disputou 15 partidas e marcou dois gols.

Na atual temporada, o atacante tem 15 partidas e quatro gols com a camisa do Ceará. Jael também acumula passagens por clubes como Atlético-MG, Flamengo, Bahia e Grêmio, além de também ter jogado em países como Suécia, China e Japão.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective