Atacante Jael foi contratado pelo Seongnam IC em 2012, tendo disputado 15 partidas e feito dois gols
Atacante do Ceará, Jael, o “Cruel”, atuou no futebol ada Coréia do Sul em 2012, quando defendeu o Seongnam IC, e no país chegou a ser detido suas vezes. O ocorrido foi confessado pelo próprio jogador, em entrevista ao programa Além da Bola, da ESPN Brasil.
“Na Coreia, eu aprontei muito, aprontei muito. Eu cheguei a ser preso na Coreia. Sério. Não fui preso, mas me levaram para delegacia. Fui detido duas vezes. De tão louco que eu era”, revelou o atacante, em entrevista ao Além da Bola, e seguiu dando detalhes dos ocorridos:
“A primeira vez, eu não lembro o que foi. Até meu ex-empresário estava na confusão. Teve uma confusão, eu dei um tapa no cara. Aí, saí do negócio, deu cinco minutos, eu estava na delegacia já. A segunda foi igual, coisa de confusão assim, mas besteira”, contou.
Jael foi contratado pelo Seongnam IC em 2012, após se destacar defendendo as cores do Sport. No clube coreano, o atacante disputou 15 partidas e marcou dois gols.
Na atual temporada, o atacante tem 15 partidas e quatro gols com a camisa do Ceará. Jael também acumula passagens por clubes como Atlético-MG, Flamengo, Bahia e Grêmio, além de também ter jogado em países como Suécia, China e Japão.
LEIA MAIS: